Ajuda para anfitriões
Check-ins e Estadias
Posso mudar as datas de uma reserva futura?O que fazer se não conseguir contactar o meu hóspede?Como contactar os hóspedes antes da chegada para reservas pelo Airbnb e Booking.com?Como contatar os hóspedes antes da chegada para reservas na Holidu?Se eu responder ao e-mail da Holidu informando os dados do meu hóspede, meu hóspede receberá?Perguntas frequentes – Funcionalidade de check-in de hóspedesQuando são permitidos bebês em excesso em uma reserva?
Cancelamento de Reserva
O que são as taxas e consequências de cancelar uma reserva no Airbnb?Como solicitar o cancelamento de uma reserva?Quais são as taxas e consequências para cancelar uma reserva no Booking.com?Quais são as taxas e consequências para cancelar uma reserva no VRBO?O que acontece se um hóspede cancelar a sua reserva?Quais são as taxas e consequências para cancelar uma reserva na Holidu?Posso cancelar uma reserva devido a uma emergência?Por que o hóspede cancelou a reserva?Entendendo as Políticas de Reembolso do Airbnb
Avaliações
Diretrizes de Avaliação para AnfitriõesComo o Booking.com calcula a pontuação das avaliações?Como avaliar o meu hóspede em uma reserva do Airbnb e VRBO?Como avaliar o meu hóspede para uma reserva na Holidu?Posso responder a uma avaliação de hóspede para uma reserva do VRBO?Como Escrever uma Resposta a uma Avaliação (Com Exemplos e Perguntas Frequentes)Posso responder a uma avaliação de hóspede para uma reserva da Holidu?Como Obter Boas Avaliações: Um Guia para Hóspedes da HoliduPosso responder a uma avaliação de um hóspede para uma reserva no Airbnb e Booking.com?Como e quando posso ver a avaliação que meu hóspede deixou?Posso excluir uma avaliação de hóspede?Por que as avaliações são importantes?Por que meu convidado não deixou um comentário?
Minha Conta Holidu
O que eu ganho se meu amigo também começar a usar o Holidu Hosts?Como conectar o seu site Holidu ao seu próprio domínio? Quem é o meu gestor de conta e como posso contactá-lo?Como posso receber notificações da Holidu no meu dispositivo?Como recomendar um amigo aos anfitriões da Holidu?Como acessar a sua conta de Anfitrião Holidu?Como redefinir a sua senha?Onde encontrar o seu Acordo Holidu?Como modificar as informações da sua conta?Como cancelar o seu contrato com a Holidu?Como se conectar à ErtzaintzaO que fazer se eu tiver problemas para fazer login?Como se conectar ao Mossos d'EsquadraComo se conectar ao SES.HOSPEDAJESComo Desativar Sua Conta Holidu e O Que Acontece em SeguidaComo conectar sua propriedade à AVS (Alemanha)Como Mudar o Proprietário do Imóvel
Gerenciar seus Anúncios
Estas são as comodidades que os hóspedes mais perguntam ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes da reservaPor que há datas em vermelho no meu calendário?Como adicionar ou remover um bloco de calendário manual?Como atualizar ou editar as informações do meu anúncio?Como mudar minha política de cancelamento?Como remover minha propriedade permanentemente?Como faço para acessar minhas reservas?Como gerir as fotografias do meu imóvel?Como adicionar/remover uma sincronização de calendário com o iCal?Como posso ativar meu site de proprietário?Como gerir os seus colaboradores?Como editar o endereço?Como configuro um iCal/sincronização para conectar meu calendário com outras plataformas?Benefícios das reservas instantâneasComo cobrar um depósito de segurançaComo editar a descrição da minha propriedade?Evitando Overbookings: Dicas Essenciais para Anfitriões do HoliduPromovendo a Inclusão na Hospitalidade: Receber Hóspedes de Todos os ContextosOnde posso encontrar a lista de Canais de Distribuição?Conectando o Feratel Deskline ao HoliduOnde posso encontrar a lista de Canais de Distribuição? (Propriedades Francesas)Distribuição Canal: Como funciona o Check24?Canal de Distribuição: HomeToGo – Como Funciona?Quais são as responsabilidades do anfitrião?O que é uma sincronização iCal?
Assistência com Problemas de Reserva
Quem eu posso contactar quando houver uma emergência? Quem posso contactar durante o fim-de-semana? ATENÇÃO: não é para chamadasComo gerir uma modificação de reserva diretamente na minha conta Holidu?Como denunciar danos causados por um hóspede de uma reserva no Airbnb?Como denunciar danos causados por um hóspede em reservas não feitas pelo Airbnb?Como obter suporte com uma emergência no local?Como Lidar com Reclamações de Hóspedes?O que posso fazer se meu convidado violar as regras da casa?O que fazer se um hóspede reclamar depois do check-in?
Impostos e Regulamentos
O que é IVA?Regulamento ELAN francês (Evolução da Habitação, do Planejamento e do Digital)Funcionalidade de Check-in para Hóspedes na ItáliaRelatório Estatístico na Itália – Um Guia Simples para AnfitriõesO que é Cedolare Secca para Propriedades Italianas?CIN - Código de Identificação Nacional para Propriedades ItalianasReal Decreto 933/2021: Registro de Hóspedes em EspanhaConecte sua conta Holidu com a autoridade localDeclaração de impostoFAQ - Código de Identificação Nacional (CIN) para Propriedades ItalianasPerguntas frequentes sobre a DAC7Regulamentações Gregas sobre Aluguéis de Curto Prazo (STR)Taxa de Estadia Municipal Francesa (Taxe de Séjour)O que exatamente é o Modelo 238 (ANTIGO modelo 179)?
Ganhos e Pagamentos
Quando receberá o seu pagamento por uma reserva?Qual é a comissão que a Holidu cobra por reserva?Como é calculado o seu pagamento?Onde encontrar as suas faturas?Se o seu hóspede estiver pedindo uma fatura, você deve emitir uma para ele.Quando e como a taxa de integração é cobrada?Por que meu pagamento ainda está pendente após meu hóspede cancelar uma reserva não reembolsável?
Verificação de Conta
Por que preciso verificar minha conta?Como faço para verificar minha conta como anfitrião privado?Como faço para verificar minha conta como empresa?Como alterar os meus dados bancários? (Contas não verificadas pela Adyen)Como alterar os meus dados bancários? (Contas verificadas pela Adyen)Como posso verificar minha conta como uma parceria incorporada (GbR ou Grundstücksgemeinschaften)?Verificação de conta – Perguntas frequentes
Configuração do Anúncio
Como Utilizar o Widget de Reservas do Website de AnfitriãoO que é o Website de Anfitrião Holidu?Como criar e personalizar o seu Website de Anfitrião?Como adicionar e configurar um Depósito de SegurançaPor que recebi uma reserva com uma estadia mais curta do que o tempo mínimo de estadia que eu havia configurado?Como atualizar os meus preços e temporadas?O que é a funcionalidade “Estadias Flexíveis”?Como defino restrições de dias de entrada e saída para a minha propriedade?Posso definir preços diferentes para fins de semana e feriados?Como posso copiar preços para uma nova temporada?Onde configurar as comodidades?Como configurar taxas extras?Animais de ServiçoAumente as suas Reservas com Descontos e Estadias CurtasDispositivos de segurança e CFTVPosso mudar o nome da minha propriedade?Como configurar descontos na minha conta?O que deve ser incluído na descrição da minha propriedade? Sobre o que os hóspedes mais perguntam?Como adicionar instruções de chegada?Eco Badge – Como Obtê-lo para Sua Propriedade