Posso mudar as datas de uma reserva futura?
Sim, alterar as datas de uma reserva é possível, desde que o hóspede concorde por escrito. Antes de fazer um pedido, é importante confirmar que o hóspede e o anfitrião, estejam alinhados sobre as novas datas e com possíveis ajustes de preço.
Como Solicitar uma Modificação de Data:
1. Obtenha o Consentimento do Hóspede
- Alterações de datas requerem confirmação escrita por parte do hóspede.
- Entre em contacto com o hóspede para discutir as novas datas e garantir que ele esteja satisfeito com a alteração.
- Se ele concordar, solicite uma confirmação clara por escrito via mensagem ou e-mail.
2. Contacte a Holidu
- Redirecione os hóspedes a entrar em contacto diretamente connosco para podermos ajudá-los com a modificação.
Pontos-chave a ter em conta
- Aprovação do Hóspede é Necessária → Uma alteração de data só pode ser processada se o hóspede fornecer confirmação por escrito da sua concordância. Sem isso, a reserva permanecerá conforme originalmente agendada.
- Considerações de Preço → Se, como anfitrião, solicitar a modificação, a Holidu exige confirmação de que o preço original permanecerá inalterado. Se um ajuste de preço for necessário, devido a preços mais altos, ele deve ser mutuamente acordado por si e pelo hóspede antes que a alteração possa ser processada.
- Opções Alternativas → Por favor, note que ajustes de preço não podem ser aplicados a reservas já confirmadas. Se o hóspede não concordar com a alteração proposta, a reserva manter-se-á com o valor por noite originalmente confirmado no momento da reserva. Nos casos em que o anfitrião solicita o cancelamento devido a uma configuração incorreta de preços, serão aplicadas as políticas de cancelamento habituais.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos