Diretrizes de Avaliação para Anfitriões
As avaliações dos hóspedes desempenham um papel essencial na ajuda aos futuros hóspedes a escolher a acomodação certa. Aqui está tudo o que precisa saber sobre como as avaliações funcionam na Holidu e o que esperar como anfitrião.
Como Funciona o Sistema de Avaliação da Holidu
- Os hóspedes podem avaliar a sua estadia numa escala de 1 (mais baixa) a 10 (mais alta).
- A avaliação geral da propriedade é calculada como a média de todas as pontuações recebidas.
- Os hóspedes podem fornecer notas em categorias específicas, como:
Localização, limpeza, precisão da descrição e custo-benefício
- Os hóspedes também podem deixar comentários escritos para compartilhar contexto ou detalhes adicionais sobre a estadia deles.
Quem Pode Enviar uma Avaliação?
- Somente hóspedes que reservaram através da Holidu podem deixar uma avaliação após completar a sua estadia.
- Os avaliadores podem optar por exibir o seu primeiro nome e a inicial do sobrenome, ou permanecer anónimos.
- Avaliações enviadas por meio de websites parceiros estão sujeitas aos seus próprios termos e condições.
Editando ou Excluindo Avaliações
- Os hóspedes podem editar ou excluir uma avaliação enviada via Holidu entrando em contacto diretamente com a nossa Equipa de Atendimento ao Cliente.
Que Tipo de Avaliações São Exibidas?
Exibimos avaliações de:
- Hóspedes da Holidu
- Plataformas parceiras e websites de viagem bem conhecidos
Essas podem aparecer como:
- Uma única avaliação de um hóspede
- Uma pontuação de avaliação agregada com base em várias avaliações
- Detalhes adicionais como país do avaliador, tipo de grupo de viagem e mais
Nota:
As avaliações são classificadas principalmente pela data da reserva, com opções de classificação adicionais disponíveis (por exemplo, por avaliação, tipo de hóspede, etc.).
Avaliações com conteúdo escrito têm prioridade.
Por uma questão de justiça, avaliações negativas (abaixo de uma certa pontuação) são exibidas apenas se a propriedade tiver pelo menos duas avaliações.
Padrões de Conformidade de Avaliações
Para garantir qualidade e justiça, exibimos todas as avaliações legítimas, independentemente de serem positivas ou negativas. No entanto, as avaliações devem cumprir os seguintes padrões:
Não permitido:
- Referências a atividades ilegais
- Conteúdos sensíveis do ponto de vista político ou religioso
- Conteúdo promocional ou links externos
- Detalhes pessoais (por exemplo, nomes completos, informações de contacto, detalhes de pagamento)
- Profanidade, discurso de ódio, ameaças ou conteúdo sexual
- Spam, avaliações falsas, usurpação de identidade
As avaliações devem ser:
- Verdadeiras e relacionadas a viagem
- Úteis para outros hóspedes
- Escritas pelo próprio hóspede que se alojou
Anfitriões e parceiros não podem postar avaliações em nome dos hóspedes ou oferecer incentivos por avaliações.
Respostas às Avaliações
Os anfitriões podem ter a oportunidade de responder a avaliações de certas plataformas, como Booking.com, Airbnb e VRBO. Isso ajuda a fornecer contexto ou demonstrar apreço pelo comentário dos hóspedes.
Relatar Avaliações
Se acredita que uma avaliação viola estas diretrizes, entre em contacto com a nossa Equipa de Atendimento ao Cliente, para poder ser investigado!
Isenção de Responsabilidade sobre Traduções
Algumas avaliações podem ser traduzidas usando o DeepL.
Por favor, note: Holidu e DeepL isentam-se de todas as garantias quanto à precisão ou confiabilidade da tradução.
Nota:
Por favor, tenha em atenção que as opiniões nas avaliações são dos hóspedes e não refletem as opiniões da Holidu. A Holidu atua como distribuidor, não como editor, e não aceita responsabilidade pelo conteúdo das avaliações.
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