Por que preciso verificar minha conta?
Para permanecer na vanguarda da segurança de dados e prevenir potenciais fraudes, priorizando a sua proteção, a Holidu está a atualizar os seus serviços de pagamento em colaboração com nosso parceiro de sistema de pagamento confiável, a Adyen. Eles também são responsáveis pela verificação, garantindo que a conta bancária corresponda a você, nosso cliente. Isso é essencial para evitar qualquer tentativa de golpistas passarem-se por nossos clientes e alterarem contas bancárias.
Para estar em conformidade e garantir que os seus pagamentos continuem a ser processados, preparamos esta página com um vídeo e instruções passo a passo que podem ajudá-lo neste processo.
Instruções para anfitriões individuais aqui
Instruções para anfitriões registados como empresa aqui
Também preparamos esta secção de Perguntas Frequentes aqui com algumas dicas para ajudá-lo a concluir as etapas.
Após concluir as etapas de verificação, os seus dados serão revistos em até 72 horas. O status de verificação será exibido na secção Sua Conta da Holidu.
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