Como remover minha propriedade permanentemente?
Lamentamos saber que está a considerar remover a sua propriedade. Se estiver a enfrentar algum problema com o nosso serviço, não hesite em entrar em contacto com o seu Gerente de Conta. Não sabe quem é? Pode encontrar os detalhes e contactá-lo através da sua conta Holidu na secção “Mais - Contacto”, selecionando o pedido para o seu Gerente de Conta no formulário. Se a sua propriedade não estiver mais aceitando hóspedes, recomendamos desativar o seu anúncio para evitar novas reservas. Enquanto o seu pedido de desativação é processado, considere fechar manualmente o seu calendário como precaução. Aprenda como bloquear o seu calendário aqui.
Notas Importantes:
- Por favor, verifique se tem reservas futuras e se pode honrá-las. Se cancelamentos forem necessários, informe-nos o mais rápido possível através do formulário de contacto na sua conta Holidu (na secção 'Mais' > 'Contactos').
- Por favor, lembre-se de que sempre pode republicar a sua propriedade mais tarde. Apenas se certifique de que o seu calendário esteja atualizado e os preços definidos. Precisa de ajuda para republicar? Entre em contacto com o seu Gerente de Conta, ele o guiará pelo processo. Esperamos recebê-lo de volta no futuro! Se precisar de algo, a nossa equipa está sempre aqui para o ajudar.
Passos para Desativar a sua Propriedade:
- Faça login na sua conta de Anfitrião Holidu e selecione a propriedade a ser removida.
- Vá para Configuração e encontrará no canto inferior esquerdo as Configurações Avançadas.
- Clique em Despublicar.
- Confirme marcando a opção na janela seguinte e clique em Continuar.
- Selecione o motivo da desativação e clique em Continuar.
- Digite a sua senha Holidu para confirmar. A sua propriedade não será mais visível ou aceitará novas reservas.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos