Quais são as taxas e consequências para cancelar uma reserva na Holidu?
Cancelar uma reserva confirmada na Holidu e outras plataformas parceiras (como Ferienwohnungen.de, Google, Hundredrooms, Spain-Holiday, Sportihome, Urlaubsguru) pode resultar em taxas e penalidades, dependendo de quanto tempo antes o cancelamento ocorrer. Essas taxas estão delineadas no seu Acordo de Anfitrião Holidu e destinam-se a compensar os transtornos causados aos hóspedes e cobrir quaisquer custos de realojamento necessários.
Taxas de Cancelamento com Base no Tempo
Segundo o seu Acordo de Anfitrião Holidu, as taxas de cancelamento dependem do tempo entre a confirmação da reserva e quando enviar o seu pedido de cancelamento por escrito à nossa equipa de atendimento ao cliente.
Taxas de Cancelamento da Holidu
- Dentro de 24 horas da reserva → Taxa mínima de €50.
- Até 7 dias da reserva → 10% do pagamento líquido (mínimo €50).
- De 8 a 15 dias da reserva → 20% do pagamento líquido (mínimo €50).
- Após 15 dias da reserva → 30% do pagamento líquido (mínimo €50).
Se a taxa de cancelamento não cobrir totalmente o custo de realojamento do hóspede, o proprietário poderá ser responsável por despesas adicionais, que lhe serão comunicadas após o check-out do hóspede.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos