Posso responder a uma avaliação de hóspede para uma reserva do VRBO?
Sim! O VRBO permite que os anfitriões respondam às avaliações dos hóspedes, e como a Holidu gerencia o seu anúncio, nós podemos enviar uma resposta no seu nome.
Como Responder a uma Avaliação no VRBO
O VRBO permite que os anfitriões respondam às avaliações dos hóspedes, mas as respostas devem ser tratadas manualmente. Como a Holidu gerencia o seu anúncio, deve enviar a sua resposta para o suporte da Holidu, e nós a enviaremos no seu nome.
Como Responder a uma Avaliação no VRBO
- Verifique a sua conta de anfitrião da Holidu para verificar se uma avaliação de hóspede foi postada.
- Se quiser responder, envie a sua resposta para o suporte da Holidu.
- Enviaremos a sua resposta através do VRBO.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos