Como avaliar o meu hóspede em uma reserva do Airbnb e VRBO?
Para reservas recebidas através do Airbnb e VRBO, pode rever os hóspedes diretamente a partir da sua conta Holidu. Deixar uma avaliação ajuda outros anfitriões a tomar decisões informadas e garante a responsabilidade dos hóspedes em toda a plataforma.
Como Deixar uma Avaliação de Hóspede para reservas no Airbnb e VRBO
- Receberá um email a recordar de avaliar o hóspede.
- Alternativamente, pode avaliar um hóspede indo à secção de reservas na sua conta de anfitrião Holidu.
- Tem até 7 dias após o check-out para deixar uma revisão.
- Se um hóspede não for avaliado neste período, receberá automaticamente uma avaliação positiva.
O que Posso Incluir na Minha Avaliação de Hóspede?
- Uma classificação de 1 a 5 estrelas
- Uma avaliação escrita descrevendo a sua experiência
- Comentários privados para o hóspede
Editar uma Avaliação
- Tem até uma hora após submeter a sua avaliação para fazer quaisquer alterações.
- Basta voltar à reserva e clicar em "Editar" para atualizar a sua avaliação.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos