Por que não recebi a confirmação da minha reserva de uma reserva redirecionada do Portal Holidu?
Se não recebeu a confirmação da sua reserva, não se preocupe. Aqui está o que precisa saber:
- Tempo de confirmação: pode levar até 1 a 2 dias úteis para uma reserva ser confirmada. Por favor, aguarde este período antes de realizar qualquer outra ação.
- Reservas redirecionadas: se foi redirecionado para uma empresa parceira e concluiu a sua reserva diretamente com eles, somente receberá um e-mail de confirmação dessa empresa. Certifique-se de verificar a sua pasta de spam se não recebeu o e-mail deles.
- Precisa de mais assistência? Se 48 horas decorreram sem receber nenhuma confirmação, entre em contacto com o parceiro diretamente.
Seguindo essas orientações e entrando em contacto quando necessário, deve resolver quaisquer questões relacionadas com a confirmação da reserva.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos