Porque não recebi a confirmação da minha reserva do Portal Holidu?
Se ainda não recebeu a confirmação da reserva do fornecedor da acomodação, não se preocupe! Aqui estão alguns pontos a considerar:
- Tempo de Confirmação: pode levar até 1 a 2 dias úteis para a reserva ser confirmada. Por favor, aguarde este tempo antes de realizar qualquer ação.
- Verifique os seus e-mails: primeiro, certifique-se de que o e-mail de confirmação não foi para a pasta de spam ou lixo eletrónico. Quando solicitar uma reserva através da Holidu, deverá receber um e-mail de confirmação inicial indicando que a sua consulta foi encaminhada para nosso parceiro.
- Confirmação do Parceiro: Deverá receber um e-mail de confirmação da reserva do nosso parceiro dentro de 48 horas após a confirmação inicial. Se não recebeu, entre em contacto diretamente com o parceiro.
- Precisa de mais assistência? Se 48 horas se passaram e ainda não recebeu a sua confirmação, entre em contacto connosco através do nosso formulário de contacto online abaixo. Verificaremos se a sua reserva foi submetida corretamente e confirmaremos o endereço de e-mail utilizado.
Seguindo essas etapas e entrando em contacto connosco ou com o parceiro, deverá conseguir resolver quaisquer problemas com a confirmação da sua reserva.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos