O que fazer se precisar cancelar devido a um evento inesperado?
Se precisar cancelar devido à força maior (como um desastre natural, emergência de saúde pública ou restrições de viagem impostas pelo governo), algumas plataformas têm políticas especiais que podem permitir um reembolso.
Esses casos são analisados individualmente, e pode ser solicitado a fornecer documentação de apoio.
O Que Devo Fazer?
- Verifique a sua política de cancelamento na confirmação da sua reserva ou na sua conta da plataforma para entender os termos aplicáveis.
- Entre em contacto com a equipa de suporte da plataforma se acreditar que a sua situação se qualifica para um reembolso em circunstâncias especiais.
- Forneça qualquer documentação necessária, como prova de interrupções de viagem, restrições governamentais ou outras informações relevantes.
Sabemos que cancelar uma viagem pode ser frustrante, mas estamos aqui para o ajudar. Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto com o suporte ao cliente da sua plataforma de reservas ou com a equipa da Holidu para orientação.
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