Como entrar em contacto com o apoio ao cliente da Holidu Homes?
Se já reservou uma propriedade, deve ter recebido um e-mail com todos os detalhes sobre o responsável pelo alojamento. O responsável pelo alojamento é a pessoa que gerencia a propriedade e estará lá para recebê-lo quando chegar. Ele também lhe informará tudo o que precisa saber para se preparar para a sua estadia.
Poderá encontrar as informações de contacto do seu anfitrião na secção "O seu anfitrião" do seu e-mail de confirmação.
Se não recebeu os detalhes da sua reserva: ou se a data da sua chegada estiver se aproximando, entre em contacto diretamente com o seu anfitrião usando as informações de contacto fornecidas. Se ainda precisar de assistência, sinta-se à vontade para entrar em contacto connosco através do nosso formulário de contacto abaixo, teremos todo o gosto em o ajudar.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos