Opinião dos hóspedes
Opinião dos hóspedes
Bangalôs para 6 pessoas com jardim
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- Animais de estimação permitidos
- 6 Pessoas
- Wifi
- Bangalôs
Este bungalow isolado é adequado para 6 pessoas.
A sala de estar tem um jardim de inverno e na cozinha aberta encontrará um micro-ondas e uma máquina de lavar louça, entre outras coisas.
Além disso, existem 3 quartos, 1 dos quais no rés do chão, cada um com 2 camas individuais.
O bungalow tem 1 casa de banho no rés do chão e 1 casa de banho no 1º andar, ou apenas 1 casa de banho no 1º andar.
O bungalow também está equipado com um terraço mobilado e o acesso Wi-Fi gratuito está disponível.
O bungalow tem um lugar de estacionamento para 1 carro.
Outros carros podem ser estacionados no parque de estacionamento central.
Recarregue-se completamente no Bospark Lunsbergen
No Bospark Lunsbergen, jovens e idosos podem experimentar um momento maravilhoso! É um parque tranquilo e espaçoso, o destino ideal para recarregar as baterias.
As crianças podem divertir-se no Kids Club, jogar mini-golfe, mergulhar na piscina e brincar no campo desportivo, enquanto você relaxa no bungalow com, por exemplo, um bom livro.
Vale certamente a pena explorar o belo ambiente.
Dê um passeio ao longo do caminho Boomkroon - uma rota especial ao longo das copas das árvores, oferecendo uma vista magnífica sobre a área circundante.
Ou alugue uma bicicleta de montanha e explore os percursos de aventura na zona de De Drentse Hondsrug.
Os amantes da cultura podem fazer excursões divertidas na área, para o Centro Hunebed e o Museu Drenthe em Assen, entre outros.
Regras da casa do Roompot
- O principal responsável pela reserva deve ter pelo menos 21 anos de idade ou mais.
- Somente reservas para férias recreativas são permitidas neste parque.
Uma estadia superior a 3 semanas será vista como alojamento temporário e não é permitida.
Bem como a extensão ou repetição subsequente de uma reserva.
As reservas e os grupos de viagem que não cumpram com isto podem ser recusados. - Os interiores e exteriores podem variar de um alojamento para outro.
- Se à chegada se verificar que o grupo de viagem não é uma família, podemos cobrar um depósito de grupo adicional de 100, no local.
O que essa propriedade oferece
Organização dos Quartos
Aqui vai de férias

Regras da propriedade
- Os horários de check-in e check-out serão comunicados após a reserva
- Animais de estimação permitidos
- Não é permitido fumar

